domingo, abril 17, 2011

Calpe '11

Há um ano nem sequer sabiamos que destino escolher. A escolha residia, pensávamos nós em Lloret. Tinhamos começado a nova comissão eu, a Sofia, o Daniel e a Soraia e as coisas pareciam vagas, sem saber bem o que fazer. Começámos a definir uma estratégia de ganhar dinheiro. Sucederam-se meses de reuniões, começaram as primeiras entradas para a viagem. E eis que chegou o Verão.
O Verão, foi sem duvida o ponto de partida para esta viagem, com as Festas da Vila, Taskinhas 2010 que nos levou a uma almofada de dinheiro e permitiu saber aquilo que percisavamos a partir de agora. As coisas correram bem, e diria que esperávamos até menos do que fizémos, já que a época era de crise e os números era melhores que o ano anterior. Mas ainda acrescentams dinheiro de duas ou três festas no Verão, que apesar de serem em cafés, nos deram ainda algum dinheiro.
Começaram depois as aulas, e então apareceu a X-travel. Já conheciamos o Bruno e a Barbara, por terem sido já agentes da Sporjovem, e depois de ter investigado com base nos factos que eles me deram, soubemos que a Sporjovem recebeu demissões de vários agentes e directores. Basicamente, as coisas estavam muito más na Sporjovem e isso deu-nos logo alento para confiar na X.
Mas as coisas não foram assim tão simples. Tivémos bastantes agencias a tentar convencer-nos, e especialmente a Sporjovem. A SPJ, como lhe chamo para não ser acusado de difamação, incutiu-nos de veneno ao tentar convencer da pouca credibilidade da X-Travel. Entretanto o Bruno mostrou-nos Calpe e Lloret. Calpe foi a bomba! Aliás em muitos sitios Calpe foi mesmo a bomba, e as coisas nao avançaram nesse sentido pela pressão da SPJ. No nosso caso avançaram, e não iamos voltar atrás, apesar de nos dizerem que Calpe tinha procissões na Páscoa e mais 20 mil coisas que no fim de contas eram mentira.
Tivemos uma ou 2 festas até Dezembro, e nesse dia 17 do mês em questão, foi o Baile... Magnifico. E tanto trabalho que deu... Mas foi mesmo o máximo.
As coisas avançaram com mais uma ou duas festas e claro a Full House que nos marcou para sempre, dando o conforto financeiro que precisávamos. Digo-vos que as contas foram melhores do que alguem esperou. E finalmente chegámos à viagem, que neste momento em que escrevo, já acabou.
Foi tão curto para o tempo que trabalhamos... Mas valeu a pena. Foi a melhor semana das nossas vidas, e duvido que tenhamos uma assim... Pelo menos tão Cedo.
Queremos voltar!!! CALPE.
Obrigado Sofia, Soraia e Daniel. Tudo foi possivel com vocês.
A comissão: Daniel Matos, (P), Ana Sofia Jardim (VP), Soraia Macedo (S), Daniel Almeida (T).

1 comentário:

  1. GOstoo bastantee :D Vivaa a comissaoo e todoos os finalistaaas ;)

    ResponderEliminar